Eleições 2018 Resultado

Resultado Eleições 2018

As eleições 2018 estão chegando, e graças as recentes reformas de nosso país a tensão política aumentou muito, ninguém sabe como vai ficar a previdência, se  vamos ou não “vender o Brasil” ou a privatização de nosso país.

Seja qual for à situação sabemos que ela não é boa, já que o resultado das eleições de 2018 é de extrema importante para nosso futuro, não afetando apenas a política diretamente, mas também podendo tirar nosso país da crise que estamos estabelecidos há muitos anos, ou nós afundar de vez.

eleicoes-2018

As mais recentes pesquisas apontam para Lula, mas mesmo assim existe uma grande oposição a ele, o que acaba tornando ainda mais complicado prever o resultado das eleições de 2018.

Outro possível candidato que é muito forte é o Bolsonaro, mesmo que nas pesquisas exista uma pequena diferença entre ele e o Lula, temos sim uma chance dele entrar como presidente de nosso país nas eleições de 2018.

Sendo importante informar que Lula pode não conseguir se eleger, isso acontece por causa dele está sendo muito citado nas investigações do lava a jato, como pagante e recebedor de propina, como também de conhecer e possuir bens que são “presentes” de “amigos”, se as acusações forem dadas como verdadeiras ele não poderá mais se eleger, mudando assim o resultado das eleições 2018 que foram previstas.

Também não haverá só estes concorrendo à presidência, nas eleições 2018 teremos também outros dois candidatos fortes, como o Aécio e a Marina Silva.

eleicoes-2018-resultado

Esses dois possuem previsão de chegarem ao primeiro turno, mas não são certos no segundo, outro candidato não muito mencionado na mídia atual é João Doria, conhecido por um excelente trabalho no Estado de São Paulo.

Ciro Gomes, Marina Silva, Aécio Neves e outros nomes da política brasileirão também poderão entrar na briga.

É importante informar que esse resultado das eleições 2018 estão sendo baseados nas estimativas, ou seja, os pesquisadores políticos estão prevendo com bases de cálculos sólidos e de pesquisas sérias como anda a confiança dos eleitores sobre cada político e em quem eles iam votar.

Sabemos que a escolha para nosso futuro governante é uma ocasião de máxima importância que serve para o povo mostrar quem ali é capaz de governá-los. Podemos dizer então que durante as eleições 2018  isso nunca teve tanto significado no Brasil quanto em eleições anteriores.

resultado-eleicoes-2018

O vencedor vai poder colocar ordem na casa, tornando assim o país um lugar justo e agradável para se viver, ou dificultar ainda mais a situação impedindo que a justiça seja feita e os políticos corruptos sejam condenados devidamente.

Aquele que quer saber o cronograma das eleições 2018 saiba que, através dos dados liberados pelo Tribunal Superior Eleitoral, ele iniciará na quinzena do mês de Agosto, com a propaganda eleitoral e no final do mês de Setembro teremos a conclusão da propaganda eleitoral – aquelas propagandas que passam na televisão e rádio -. Para que no inicio do mês de Outubro ocorra o Primeiro Turno.

Se por acaso houver alguma complicação, teremos então um segundo turno, sendo Bolsonaro e Lula os nomes que mais aparecem nesta ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *